Honram-me lendo meus escritos...

sábado, 21 de abril de 2012

Meu E-book


Prezados(as) amigos(as)

Gostaria de convidá-los a ler o e-book(livro eletrônico) que acabei de lançar através do projeto Castamha Mecânica de meu amigo Ferd Caju.

Poesia por alguns contos é uma edição despretensiosa de somente mostrar parte do que produzo. Não objetiva ter lucros(o que seria um paradoxo, já que ganhar dinheiro com poesia e impossível) ou coisa que valha, somente expor ao mundo parte do que sinto, ou não, através de contos e poesias.

Dê-me a honra de sua presença e se gostar, peço por gentileza, que divulgue aos amigos e inimigos, por que não.

O endereço é


http://castanhamecanica.wordpress.com/acervo/


Muita paz!

14 comentários:

  1. Fiz o download e logo começarei a ler.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço desde já, meu caro amigo!

      Espero que goste!
      Muita paz!

      Excluir
  2. Olhaí gente, já li mais de cem páginas e, podem apostar, é um excelente livro. Quem não o ler é mulher do padre! Parabéns Cristiano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fez o texto que introduz a obra é bom demais!

      Excluir
  3. Disseram que quem editou é bom também.

    ResponderExcluir
  4. A ideia de livro eletrônico é fantástica, seu trabalho ficou espetacular, nota 10.

    Abçs

    ResponderExcluir
  5. Cara, devido ao meu escasso tempo, fiz uma leitura meio que dinâmica: Sensacional! Com mais tempo vou procurar lê-lo na íntegra.
    É outra coisa essa formatação; bem diferente dos textos no blog. Parece que nesse contexto as palavras criam mais propriedade; sei lá, sei que dá uma outra perspectiva onde parece valorizar mais o produto e o autor em si.
    Fala sério, dá uma vontadezinha de torná-lo na tradicional concretude de um livro, hein! (senti ele nas mãos cheirá-lo, guardá-lo na estante e esperar que mais alguém abra as suas portas e entre nesse "nosso" mundo mágico, regado a maná e nepente)
    Abraços ,camarada e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadíssimo, meu camarada tricolor!

      Sigamos para cima e para frente!

      Muita paz!!!!

      Excluir
  6. Parabéns Cristiano, estive lá, vou baixar e ler, tbém gosto desta antiga musica, marcou um momento especial da minha vida! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me dar essa honra, prezada Kellen

      Excluir
  7. Marcell, li seu livro e, claro, encontrei o q sempre li em seus blogs: poesia boa e experimental e contos bem escritos. Quanto a ser um e-book, e não um livro tradicional, isso são coisas da modernidade-pós e uma alternativa que nós, escritores alternativos, temos. Seu livro, inclusive, pode ser desdobrado em dois e participar do Prêmio Livraria Asabeça 2012, nas categorias poesia e conto. Veja essa possibilidade, que vc tem talento, rapá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu caro! Vou-me inteirar do assunto!

      Excluir