Honram-me lendo meus escritos...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Volta do Messias

Falo contigo
prezado amigo ser humano
não cometa esse engano
Tudo está perdido
não almeje a salvação!

A busca foi em vão!
Todo mundo tá fodido!

A meta do cometa
É acometer, na hora certa,
de porrada
essa merda de planeta!
Na hora do juízo,um aviso:
que ninguém se meta!

Então eu, o Criador
já sem muito amor, instauro:
limpe tudo que é imundo
e que voltem os dinossauros!
Lá no fundo, meu amor
vai ser bom pra todo mundo!


Cristiano Marcell

13 comentários:

  1. (...) vai ser bom pra caralhonossauro!
    Abraços tricolor!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristiano, se for desse jeito, quero morrer agora. rsrs
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Limerique

    O Criador planejou o Planeta
    Mas num momento meio cegueta
    Pôs ali o humano
    Foi seu engano
    Este é um andróide de opereta.

    ResponderExcluir
  4. limerique

    O criador anda muito casmurro
    Ao pensar no que fez solta urro
    A sua criatura
    Faz bela figura
    Mas no fundo é tremendo burro.

    ResponderExcluir
  5. Olá meu caro amigo, bom dia!
    Hoje, já com saudade, publiquei o encerramento do Prosas Poéticas registrando, de público, a minha opinião e meu agradecimento a todos os participantes do evento. Se puderes, dê uma olhada.
    De qualquer forma, já que estou por aqui, queria aceitar meu agradecimento por sua participação, que, além de dignificante e honrosa, foi brilhante. Saibas também de que não foi só lisonja que a mim causaste, – foi muito além; senti júbilo por ter tido a felicidade e a oportunidade de divulgar sua admirável criação...
    Abraço e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele que agradece sou eu, meu querido amigo!

      Excluir