Honram-me lendo meus escritos...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Amigo Jesus

Querido amigo,
aconchegue-se aqui
No calor do abrigo
Só falamos de ti!
E ficamos contentes
Pelo sol reluzente,
De onde bênçãos emana,
Que invade meu lar
A me revigorar
Pra iniciar a semana

Imenso amigo
Permita que eu seja
O amor que é contigo
E a paz benfazeja
Que guia milhares
Sustentando os pilares
Desse orbe em questão
Dê-me sabedoria
Pra que eu pague em dia
Nessa encarnação

Peço-te amigo
Que me ampare na lida
Crede em mim, eu consigo
Acompanhar a batida
Pois lá no firmamento
Fiz um planejamento
o qual devo cumprir!
E o intento é explícito
Todo, mas todo espírito.
Deve subir, subir e subir

Amigo, meu guia
Ouvi seu recado:
“todo amor principia
Nada está acabado!”
Se minha’lma é sofrida
Foi por que noutra vida
Contra lei, me dispus
Hoje escrevo esse verso
Pra seguir no Universo
Ao seu lado, Jesus!



Cristiano Marcell, dezembro de 2010

Um comentário: